Março 2020

Mais de 80% dos portugueses considera que o país está melhor ou igualmente preparado para fazer face a esta pandemia, quando comparado como a nossa vizinha Espanha ou até mesmo com Itália ou o Reino Unido.

Os dados do serviço netAudience da Marktest continuam a mostrar um aumento no consumo dos sites nacionais.

Depois de há uma semana 90% dos portugueses terem concordado com a decisão do Presidente da República em declarar o estado de emergência, são agora 94% os portugueses
que consideram que ele deveria ser prolongado por mais 15 dias.

A Direção de Kantar Insights, do Grupo Marktest, representante em Portugal da Kantar Insights Division, junta-se ao Barómetro global do grupo Kantar e terá resultados para Portugal a partir de abril. Para já, aceda a alguns resultados da primeira vaga realizada em março.

A Marktest vai acompanhar o evoluir da opinião dos portugueses relativamente às decisões políticas, expectativas e receios em contexto de pandemia COVID 19, através de um Barómetro semanal.

Uma análise dos dados do serviço netAudience da Marktest comprova o aumento no consumo de sites nacionais.

Segundo uma sondagem realizada pela Marktest, a grande maioria dos portugueses concordam com a decisão do Presidente da República em declarar o estado de emergência.

Segundo a última sondagem realizada pela Marktest a propósito da pandemia COVID-19, os portugueses sentem-se preocupados, ansiosos, mas também confiantes.

A MediaMonitor está a monitorizar e analisar as alterações no consumo de media que a pandemia está a provocar na sociedade portuguesa. Confira a análise dos números.

Atendendo à epidemia de Covid 19, o Grupo Marktest reajustou os seus métodos de trabalho e infraestrutura tecnológica de modo a contribuir para impedir a disseminação da doença, preservar a saúde de seus colaboradores e garantir, tanto quanto possível, a continuidade dos serviços prestados.