Julho 2020

De acordo com os dados da última da Marktest Angola, a maioria dos luandenses confia nas informações oficiais, divulgadas diariamente acerca da evolução da pandemia

Os dados da última da Marktest Angola indicam que a maioria dos luandenses utiliza máscara de pano.

A última sondagem da Marktest Angola revela a perspectiva dos luandenses relativamente ao ano letivo, em tempo de pandemia.

Os dados da nova sondagem da Marktest Angola indicam que a maioria dos luandenses está de acordo com as medidas adotadas pelo Governo Angolano.

O Tracking Genérica da Marktest monitoriza semanalmente a recordação publicitária das marcas, independentemente da classe de produto e do meio de comunicação.

Os dados da última sondagem da Marktest Angola revelam que mais de metade dos inquiridos têm a preocupação como sentimento predominante.

Sondagem da Marktest Angola indica que os luandenses estão hoje mais preocupados do que no início da pandemia.

Segundo os dados do sistema de auditoria do netAudience, o teletrabalho impulsionado pelo confinamento dos portugueses, teve um impacto notório na utilização de computadores fora do local de trabalho, se considerarmos os dados de acessos aos sites auditados, no estudo de audiências de Internet da Marktest.

Uma análise sobre recordação de publicidade de marcas.

Recorrer mais aos serviços online de organismos/instituições/empresas é outro dos comportamentes que um em cada quatro portugueses pensa que se irá manter no futuro.