Audiências

Segundo os dados do sistema de auditoria do netAudience, o teletrabalho impulsionado pelo confinamento dos portugueses, teve um impacto notório na utilização de computadores fora do local de trabalho, se considerarmos os dados de acessos aos sites auditados, no estudo de audiências de Internet da Marktest.

Os dados do serviço netAudience da Marktest, mostram que passadas 17 semanas do início do período de confinamento, e após a recente aplicação de medidas mais restritivas em algumas zonas da Grande Lisboa, deparamos com algumas mudanças relevantes no tráfego de sites auditados, também ligadas a um dramático desaparecimento no meio artístico nacional.

Uma análise sobre uso de Internet pelos portugueses, com base no serviço netAudience da Marktest.

Segundo os dados do sistema de auditoria do netAudience, o teletrabalho impulsionado pelo confinamento dos portugueses, teve um impacto notório na utilização de computadores fora do local de trabalho, se considerarmos os dados de acessos aos sites auditados, no estudo de audiências de Internet da Marktest.

Uma análise do consumo de Internet, na 10ª semana em que os portugueses foram chamados a permanecer confinados.

Uma síntese do consumo de Internet, pela 8ª semana de confinamento dos portugueses.

Uma análise das audiências de Internet, na 7ª semana de confinamento.

Uma análise das audiências de Internet, na 6ª semana de confinamento.

Uma análise semanal dos dados do estudo netAudience da Marktest.

Confira o ranking netAudience de março, o primeiro mês em que a maioria dos portugueses se encontra em confinamento domiciliário.