Estudos

Uma análise sobre recordação de publicidade de marcas.

Recorrer mais aos serviços online de organismos/instituições/empresas é outro dos comportamentes que um em cada quatro portugueses pensa que se irá manter no futuro.

Utilizar menos o dinheiro para pagamento de compras e passar a utilizar outras formas de pagamento, é mais uma tendência nesta era Covid.

Uma análise do Tracking Genérica da Marktest sobre recordação de publicidade.

Entre os hábitos ou comportamentos adquiridos no período de pandemia, viajar menos de avião recolhe 9,9% de referências como comportamento que vai ficar por mais tempo.

39,1% dos portugueses admitem que passar mais tempo em casa é um dos comportamentos que vai ficar por mais tempo.

A pandemia provocada pelo Coronavírus tem condicionado, em muito, o dia a dia dos portugueses. As notícias e as actualizações de informação sucedem-se ao minuto, comunicados e decisões vão sendo tomadas e os números não param de aumentar de forma vertiginosa, aqui e por quase todo o mundo. O Barómetro de Opinião COVID-19 da Marktest tem por objectivo ir acompanhando, ao longo das próx

Além da lavagem frequente das mãos, o evitar eventos ou espaços com muita gente é um comportamento visto pela maioria dos portugueses como tendo vindo para ficar.

O mais recente Barómetro Covid19 da Marktest põe em evidência que a lavagem frequente das mãos é um dos comportamentos que veio para ficar.

Análise sobre recordação de publicidade em contexto de pandemia.