Estudos

Os dados da última da Marktest Angola indicam que a maioria dos inquiridos revela receio relativamente à aproximação de pessoas de regiões onde a contaminação por COVID19 é mais elevada.

Inquiridos pela Marktest Angola, os residentes em 4 províncias de Angola mostram-se de acordo com as últimas medidas tomadas pelo seu Governo para combater a pandemia de COVID-19.

Os dados da nova sondagem da Marktest Angola indicam que a maioria dos luandenses está de acordo com as medidas adotadas pelo Governo Angolano.

Os dados da última sondagem da Marktest Angola revelam que mais de metade dos inquiridos têm a preocupação como sentimento predominante.

Sondagem da Marktest Angola indica que os luandenses estão hoje mais preocupados do que no início da pandemia.

Uma análise sobre recordação de publicidade de marcas.

Recorrer mais aos serviços online de organismos/instituições/empresas é outro dos comportamentes que um em cada quatro portugueses pensa que se irá manter no futuro.

Utilizar menos o dinheiro para pagamento de compras e passar a utilizar outras formas de pagamento, é mais uma tendência nesta era Covid.

Uma análise do Tracking Genérica da Marktest sobre recordação de publicidade.

Entre os hábitos ou comportamentos adquiridos no período de pandemia, viajar menos de avião recolhe 9,9% de referências como comportamento que vai ficar por mais tempo.