Media

Segundo os dados do sistema de auditoria do netAudience, o teletrabalho impulsionado pelo confinamento dos portugueses, teve um impacto notório na utilização de computadores fora do local de trabalho, se considerarmos os dados de acessos aos sites auditados, no estudo de audiências de Internet da Marktest.

Os dados do serviço netAudience da Marktest, mostram que passadas 17 semanas do início do período de confinamento, e após a recente aplicação de medidas mais restritivas em algumas zonas da Grande Lisboa, deparamos com algumas mudanças relevantes no tráfego de sites auditados, também ligadas a um dramático desaparecimento no meio artístico nacional.

Uma análise sobre uso de Internet pelos portugueses, com base no serviço netAudience da Marktest.

Segundo os dados do sistema de auditoria do netAudience, o teletrabalho impulsionado pelo confinamento dos portugueses, teve um impacto notório na utilização de computadores fora do local de trabalho, se considerarmos os dados de acessos aos sites auditados, no estudo de audiências de Internet da Marktest.

Uma análise sobre o acesso a sites nacionais em tempo de pandemia.

As audiências, em PC, de sites de comércio electrónico sofreram relevantes alterações face aos 12 meses anteriores. Confira.

Segundo os dados do sistema de auditoria do netAudience, o teletrabalho resultante do confinamento dos portugueses teve um impacto notório na utilização de computadores, se considerarmos os dados de acessos aos sites auditados, no estudo de audiências de Internet da Marktest.

Uma análise semanal dos dados do estudo netAudience da Marktest.

Confira o ranking netAudience de março, o primeiro mês em que a maioria dos portugueses se encontra em confinamento domiciliário.

Passada mais uma semana de confinamento generalizado, vários aspectos das nossas vidas parecem tender para um (novo) normal.