Sondagens

De acordo com os dados da última da Marktest Angola, a maioria dos luandenses confia nas informações oficiais, divulgadas diariamente acerca da evolução da pandemia

Os dados da última da Marktest Angola indicam que a maioria dos luandenses utiliza máscara de pano.

A última sondagem da Marktest Angola revela a perspectiva dos luandenses relativamente ao ano letivo, em tempo de pandemia.

Os dados da nova sondagem da Marktest Angola indicam que a maioria dos luandenses está de acordo com as medidas adotadas pelo Governo Angolano.

Os dados da última sondagem da Marktest Angola revelam que mais de metade dos inquiridos têm a preocupação como sentimento predominante.

Sondagem da Marktest Angola indica que os luandenses estão hoje mais preocupados do que no início da pandemia.

Recorrer mais aos serviços online de organismos/instituições/empresas é outro dos comportamentes que um em cada quatro portugueses pensa que se irá manter no futuro.

Utilizar menos o dinheiro para pagamento de compras e passar a utilizar outras formas de pagamento, é mais uma tendência nesta era Covid.

Entre os hábitos ou comportamentos adquiridos no período de pandemia, viajar menos de avião recolhe 9,9% de referências como comportamento que vai ficar por mais tempo.

39,1% dos portugueses admitem que passar mais tempo em casa é um dos comportamentos que vai ficar por mais tempo.