Marktest

O Tracking Genérica da Marktest monitoriza semanalmente a recordação publicitária das marcas, independentemente da classe de produto e do meio de comunicação.

Segundo os dados do sistema de auditoria do netAudience, o teletrabalho impulsionado pelo confinamento dos portugueses, teve um impacto notório na utilização de computadores fora do local de trabalho, se considerarmos os dados de acessos aos sites auditados, no estudo de audiências de Internet da Marktest.

Uma análise sobre recordação de publicidade de marcas.

Recorrer mais aos serviços online de organismos/instituições/empresas é outro dos comportamentes que um em cada quatro portugueses pensa que se irá manter no futuro.

Os dados do serviço netAudience da Marktest, mostram que passadas 17 semanas do início do período de confinamento, e após a recente aplicação de medidas mais restritivas em algumas zonas da Grande Lisboa, deparamos com algumas mudanças relevantes no tráfego de sites auditados, também ligadas a um dramático desaparecimento no meio artístico nacional.

Utilizar menos o dinheiro para pagamento de compras e passar a utilizar outras formas de pagamento, é mais uma tendência nesta era Covid.

Uma análise do Tracking Genérica da Marktest sobre recordação de publicidade.

Entre os hábitos ou comportamentos adquiridos no período de pandemia, viajar menos de avião recolhe 9,9% de referências como comportamento que vai ficar por mais tempo.

39,1% dos portugueses admitem que passar mais tempo em casa é um dos comportamentos que vai ficar por mais tempo.

A pandemia provocada pelo Coronavírus tem condicionado, em muito, o dia a dia dos portugueses. As notícias e as actualizações de informação sucedem-se ao minuto, comunicados e decisões vão sendo tomadas e os números não param de aumentar de forma vertiginosa, aqui e por quase todo o mundo. O Barómetro de Opinião COVID-19 da Marktest tem por objectivo ir acompanhando, ao longo das próx