Marktest Angola

Os dados da última sondagem da Marktest Angola revelam que menos de metade dos Luandenses considera credíveis as informações divulgadas acerca da Pandemia de COVID-19.

De acordo com os dados da última sondagem da Marktest Angola, a maioria dos inquiridos considera que o Presidente da República, Ministério da Saúde e Forças de Segurança têm estado a proceder bem no que respeita à COVID-19.

De acordo com os dados da última da Marktest Angola, a maioria dos inquiridos considera que o Presidente da República e as Autoridades Sanitárias angolanas estão a lidar bem com a pandemia de COVID-19.

Os dados da última da Marktest Angola indicam que a maioria dos inquiridos revela receio relativamente à aproximação de pessoas de regiões onde a contaminação por COVID19 é mais elevada.

Inquiridos pela Marktest Angola, os residentes em 4 províncias de Angola mostram-se de acordo com as últimas medidas tomadas pelo seu Governo para combater a pandemia de COVID-19.

De acordo com os dados da última da Marktest Angola, a maioria dos luandenses confia nas informações oficiais, divulgadas diariamente acerca da evolução da pandemia

Os dados da última da Marktest Angola indicam que a maioria dos luandenses utiliza máscara de pano.

A última sondagem da Marktest Angola revela a perspectiva dos luandenses relativamente ao ano letivo, em tempo de pandemia.

Os dados da nova sondagem da Marktest Angola indicam que a maioria dos luandenses está de acordo com as medidas adotadas pelo Governo Angolano.

Os dados da última sondagem da Marktest Angola revelam que mais de metade dos inquiridos têm a preocupação como sentimento predominante.