Newsletter nº 8

29/05/2020

Confira os mais recentes dados do Barómetro Covid19 da Marktest Angola.

Segundo o mais recente Barómetro Covid19 da Marktest, 29% dos portugueses assumem que têm feito mais compras online do que faziam anteriormente.

Inquiridos pela Marktest entendem que os portugueses irão passar férias de verão com recurso ao aluguer de casas em detrimento das unidades hoteleiras.

Nova vaga de compradores digitais, reforço da importância da produção local e maior consciência sobre o custo dos produtos ou serviços são três das tendências de consumo que estão a emergir com a pandemia. Esta é a conclusão da mais recente edição do Barómetro Global Covid-19 da Kantar, realizado em 30 países, incluindo Portugal, através da parceria Marktest-Kantar Insights Divisi...

Todo o conteúdo está apenas disponível para utilizadores registados.

97% dos inquiridos pela Marktest acreditam que, nas férias deste Verão, os portugueses vão optar por férias em Portugal.

Inquiridos no Barómetro da Marktest Angola, os luandenses dão nota positiva às instituições do país no combate à Covid19.

A mais recente sondagem do Barómetro Covid19 mostra que os inquridos estão divididos quanto às opções de férias, mas a maioria acredita que os portugueses irão optar por férias no campo.

Confirme quais as marcas cuja publicidade os portugueses mais recordam.

Inquiridos pela Marktest Angola, a grande maioria dos luandenses entende que o estado de emergência deve ser prolongado.

Inquiridos pela Marktest mais confiantes em frequentar Centros Comerciais assim que reabrirem.

Homens passaram a usar mais cartões de crédito ou débito e mulheres privilegiaram mais os cartões contactless, indicam os resultados do Barómetro Covid19 da Marktest.